CHUPEI O PAU ENORME DO MECÂNICO

Primeira transa com o mecânico


Sempre fui louco pra provar o sabor de uma piroca, então quando fiz 18 anos já estava enlouquecido só em ver homem, olhava sempre na mala. Por mim transaria com vários na rua.

Mas um dia meu irmão me levou em uma oficina mecânica e lá foi o paraíso, chegando lá vi aqueles homens cheio de graxa no início não vi muito tesão nisso, mas até que um certo mecânico moreno com seu macacão aberto até o umbigo, devido o calor, me chamou a atenção, Marcos, era o nome dele. Ele era meio malandro, metido a comedor, falava sobre mulheres e as várias que ia pegar, mas eu não parava de olhar enquanto meu irmão se afastava.

Então eu fui pegar água que era perto do vestiário e vi uma visão do paraíso, ele estava só de cueca mas eu vi a mala, era maravilhosa. Meu coração acelerou e ele percebeu que eu estava olhando então me chamou. Eu imediatamente fui ajudá-lo mas ele queria outra coisa, disse: por que você não tira também a roupa? Eu respondi porque meu irmão estava na oficina, ele então me disse que meu irmão tinha ido na outra rua, que dava tempo a gente se divertir um pouco.

Meus olhos brilharam...
Eu queria muito ele, e isso estava acontecendo, era perfeito.

Então eu comecei a pegar na rola dele, que era, por sinal, bem grossa, e sentindo aquelas veias me deixava mais louco. Eu não sabia o que fazer primeiro: se chupava, sentava...
Ele começou a me despir como um safado que era, pegou na minha bunda e começou a meter o dedo enquanto eu batia o pau dele.
O mecânico gostoso me virou lentamente como quem não quisesse assustar, e lambeu meu cuzinho, cuspindo, linguando, aí então colocou a cabeça da piroca dentro, foi dolorido mais eu queria sentir ele. Ele perguntou se eu ia aguentar, eu respondi: que queria muito essa rola dentro. Então, ele louco pra meter tudo começou a socar aquilo, que parecia um monstro me esfolando e eu queria gritar mas não podia, era um misto de prazer, medo e tesão que tomava conta de mim.

Ele socava cada vez mais rápido para acabar logo, antes que alguém entrasse, mas eu tava chorando na pica dele, mas era uma delícia sentir um macho por trás, ouvir a respiração frenética dele como um cavalo. Então de tanto socar e socar, minha bunda já vermelha, ele gozou muito, como um comedor de rabo que era. Gozou tanto que vazou pela minha bunda, senti o leite quente escorrendo. Ele então pediu pra que eu chupasse mais um pouco porque ainda tinha leite, eu prontamente fui ajudá-lo, senti o gosto do meu cú misturado com o sabor do leite dele e aquele cheiro de macho suado me deixava louco, eu gozei só em sentir esse gosto de piroca. Ele com eque pica gostosa na minha boca jorrou mais leite.

Depois de 15 minutos meu irmão chegou e eu já vestido, porém visivelmente mancando, queria ir para casa, para lembrar esse momento sublime. Meu irmão me achou estranho mas não perguntou se havia algo. Essa foi um dos meus dias maravilhosos.


Comentários